domingo, 13 de março de 2011

Priscila e seu skate







A Priscila participou da passeata dos ciclistas com seu skate. Lá, eu distribui exatos 800 adesivos do projeto "Gentileza gera Gentileza" e ela foi uma das pessoas que recebeu. Gentilmente, me enviou as fotos para postagem. E eu resolvi publicar parte de seu email, tão querido, aqui. Grata, Priscila!


"Eu havia tido a idéia das plaquinhas com os esportistas lá na passeata, depois cheguei em casa e vi que uma ONG já havia tido a mesmíssima idéia. [Perguntei] se podia fazer um stencil semelhante, e eles disseram que seria ótimo. Então fiz a camiseta e tirei umas fotos.
(...)
A turma que anda comigo de skate tem de 30 anos pra cima, e é um pessoal bem consciente dos perigos de andar de skate no trânsito.
(...)
Na minha opinião, as regras que valem para bicicleta valem para skate também, assim como para roller, patins, patinetes, 'coisas', etc. E a gente, quando anda na rua, faz o possível pra ser respeitado."
Enviado por email em 13 de março.

Nenhum comentário: