sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Carla Binfaré

Acredito desde criança na força do Santo Antonio e as palavras também merecem um olhar especial e essa com certeza vale a pena ser lida todos os dias...
e como preciso ler com óculos a caixa dos mesmos me acompanha em diversos lugares...
beijos saudosos Carla














Dri

os lugares escolhidos:

Em frente ao Santo Antonio, santo que acredito e quando olho sinto a força dele e das palavras do profeta, claro lembro de ti também que já faz parte da minha vida porque se tornou uma pessoa importante, uma amiga que eu sei que posso contar e que me traz. generosidade, luz e conhecimento.

Outro lugar ´´e na minha caixa de guardar os óculos, pq está sempre dentro da minha bolsa e me acompanha todos os dias e que ao ler a frase medá uma tranquilidade e me faz lembrar que atos de gentileza são necessários para um bom dia.

Beijos, Carla

Obs: meu filhote pegou o adeseivo na frente do santinho e colou no seu computador...
Acho que incoscientemente esse adesivo mexe com as pessoas...
Então preciso repor na frente do meu santinho tá

depois te envio a foto desse ato

Nenhum comentário: