quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Maria de Lourdes Reis

Adriana, tudo bem?

Estou enviando mais duas fotos. Uma está fixada no mural do Stúdio Global Pilates.
Diversas pessoas já olharam e comentaram sobre o significado.
A outra coloquei na grade da porta de casa. Não só minha família como os visitantes e vizinhos tem oportunidade de ler.
E lendo, escrevi:

"Gentileza gera gentileza,
que gera tranquilidade, paz;
acorda sentimentos,
liga neurônios,
provoca reações ou silêncio.
Gentileza
Gera.
Gentileza
Instiga.
Gentileza
Abraça
Gentileza."

MLourdes


Adriana,

A primeira foto enviada foi do adesivo colocado próximo ao local onde trabalho. Queria que ficasse perto de mim, talvez seja uma idéia que me acompanha, que gosto de olhar como se olha com afeto para a foto de alguém querido.
Quando pediste a foto me dei conta da importância em repartir com os outros também. Então recebí mais adesivos, distribuí alguns e coloquei os restantes em locais onde outras pessoas também pudessem olhar, ler e...talvez refletir. Quando enviei as fotos destes locais também escreví algo a respeito.
Solicitei às pessoas que receberam os adesivos para que enviassem as fotos para ti e, se quisessem, alguma mensagem também.

Beijo MLourdes

Nenhum comentário: