quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Conceição Daccache

Oi, Mio...

Colei na máquina de lavar roupa para me lembrar sempre (pois sou eu quem usa a máquina) que GENTILEZA GERA GENTILEZA.
No meu armário de livros em meu quarto para que sempre se lembrem (os fuçadores) que GENTILEZA GERA GENTILEZA.
NO CARRO NO VIRO TRASEIRO PARA QUE OS MOTORISTAS QUE ESTIVEREM ATRÁS PERCEBAM QUE GENTILEZA GERA GENTILEZA
Na porta de entrada do ateliê de A. A. para que todos que lá estiverem saibam que GENTILEZA GERA GENTILEZA.
No caixa do ônibus para que todos saibam que GENTILEZA GERA GENTILEZA.
No porta luvas do carro para que todos que sentarem ali não esqueçam que GENTILEZA GERA GENTILEZA.
E em outros lugares que não me lembro agora de imediato para que todas as pessoas que souberem ler não se esqueçam que sendo gentil com alguém, alguém será gentil com ele, INDUBITABELMENTE.
beijos te amo
tuo

Nenhum comentário: