quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Olá querida, demorei pois não conseguia enquadrar o adesivo direito, mas com a solicitação de dizer o lugar, ficou mais fácil. 'Minha casa é casa de italiano, é casa de vó e é casa de tia solteira: 'Eu'.Sempre tem lugar para mais um(a) irmão(ã), um genro ou nora, um(a) sobrinho(a), um(a) neto(a), mais um gatinho, mais um cachorrinho, mais uma tartaruga, mais um monte de peixinhos...Também não falta lugar para amigos, conhecidos e companheiros de quem for chegar, é só chegar, chegando. Na minha casa, o que mais se tenta ter é felicidade, mesmo que o pão tenha que ser dividido.Na entrada da minha casa tem um portão vermelho com dourado e preto, para entrar é preciso abrir o protão, a porta, e passar pelos protetores: Sagrado coração de Jesus, Sagrado coração de Maria (foto 1), o São Miguel Arcanjo e o poeta Gentileza. (foto 2).Penso que para quem entra em minha casa é importante que também esteja protegido e que tenha a certeza que também gostamos de gentileza. Gostamos de sorrisos, carinhos, abraços e gentilezas'. Adorei o exercício de escrita do lugar do adesivo, mando anexo a 'Nossa Senhora do Barro' que está em meu quarto, numa parede pintada por mim com giz de cera e toda colorida.Bjs.Mariângela Felippe


Nenhum comentário: