quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cristiano Scotta

Oi Adriana,

Desculpe a demora, estou passando pelo encerramento dos preparativos da maior mudança que já realizei. Término de curso, reforma na casa em Porto Alegre, mudança para São Paulo, organizar as coisas em São Paulo (entre reforma do espaço que irei ocupar e papeladas da empresa em que irei atuar).

Entre tantos preparativos, nada me trouxe tanta força e tanta alegria, quanto participar da ação Gentileza naquele breve intervalo do meio dia.Transbordei euforia durante o dia todo, e até hoje ao lembrar, sorrio sozinho. Foi muito bom. Bom para todos que estavam ali, para quem doou gentileza e para quem as recebeu.

Aprendi tanto contigo desde minhas primeiras revoltas em pintar quadradinhos, que nem uma enciclopédia de agradecimentos em todas as línguas daria conta de expressar o quão importante tu foi e é na forma como encaro meu trabalho e minha vida.Fico muito contente que sejas a professora homenageada da minha formatura, para mim, não haveria pessoa melhor.

Te agradeço muito por tudo, conte comigo pro que precisar (apenas me diga que é meia hora antes do horário que tu pretende que eu chegue).Pretendo poder encontrar a ti e ao Rodrigo de vez em quando, seja quando eu vier a Porto Alegre, seja quando vocês forem a São Paulo, nem que seja só pra dar um oi, tomar um cafezinho, dar um abraço.

Gosto muito de vocês.

Abração,
Scotta

Nenhum comentário: