terça-feira, 7 de outubro de 2008

Gentileza na Faced - RS

Ontem, 06 de outubro, fiz a primeira apresentação em grupo. Carla Binfaré, Mariana Ramos, Rubia Pezzini e eu distribuímos gentileza por toda a Faced. Algumas poucas pessoas não quiseram os adesivos, outras quiseram vários!
Meninas, eu só tenho a agradecer pela colaboração generosa de vocês!







!












































5 comentários:

Cíntia Inês Boll disse...

Oi, peço que não esqueçam de mim, e de meu desejo de participar do grupo. Abraços. Profa. Cíntia Inês Boll!!!

Unknown disse...

oooi! ainda não tenho os adesivos (acredite), quero vários.

Mariana Ramos disse...

Adri querida, foi uma delícia "gentilezear" contigo e as meninas. Um grande beijo. Mari Ramos

Anônimo disse...

Lindo!Lindo!Lindo!!!
Estive com vc aqui em criciúma...Me emocionei muuuito ao vê-la gerando gentilezas... Um encanto vc e seu gesto de amor...Pois só o amor liberta! Não é mesmo?
Lembro que na exposição vc ofereceu a uma menina q respondeu de maneira desagradável e vc 'gentilmente' repetiu o gesto...infelizmente ela não entendeu...mas aquele momento foi marcante pra mim...Qdo vc se aproximou logo identifiquei a caligrafia de Gentileza e vc percebeu. Foi mágico... Emocionada pedi vários e vc vibrou...a energia do momento foi muito, muito especial...Alguém tirou uma foto...não lembro quem foi...pena. Num gesto de amor distribuí aos meus melhores amigos e contei como os conseguí. Todos adoraram... mandarei as fotos com legendas (pessoas e locais que colaram...). PArabéns! Fiquei arrepiada com a faixa...lindaaa!!!
Até mais!

Cris Bergmann

Anônimo disse...

Adri!!! Não pude ir...Se ainda tiveres, estou precisando muito de uns adesivos...pro meu carro também...ele está sentindo falta, pois o adesivo dele se estropiou de tanto uso...
bjs
mima